“Mão de Deus” impede a destruição de igreja

13/05/2014 22:46

“Mão de Deus” impede a destruição de igreja

Rocha para centímetros antes de atingir cozinha comunitária

“Mão de Deus” impede a destruição de igreja"Mão de Deus" impede a destruição de igreja

A Igreja Grace Ministries, na rua Main, bem no centro da pequena cidade de Saugus, Massachusetts, virou notícia na última semana. Um incidente que está sendo chamado de “intervenção divina” e de “a mão de Deus”, chamou atenção de milhares de pessoas no Estado.

O vídeo, que pode ser visto no YouTube, mostra como uma pedra gigante parou a apenas alguns centímetros da parede da cozinha comunitária da igreja.

Uma empresa dinamitava um terreno vizinho ao local quando uma pedra gigante acabou escapando do controle. “Eu estava do outro lado da rua e pensei que a igreja seria destruída, mas eu fiquei em paz”.

O pastor acredita em intervenção divina. LeClair afirma que a igreja não teria dinheiro para uma reconstrução e não tem dúvidas que algo sobrenatural ocorreu. “Se ela rolasse mais alguns centímetros, teria derrubado o edifício inteiro”, afirma o pastor Rick LeClair. “Esta pedra pesava toneladas… mas Deus disse ‘já chega’ “.

Ele conta que bem ali funciona a cozinha que é a base para um dos ministérios da igreja, que distribui centenas de refeições a moradores de rua e famílias necessitadas todas as semanas. Com informações Wcvb.

Assista:

 

—————

Voltar


Contato

MUNIZ PROUÇÕES